Status

União TH Brasileira

Nome: União TH Brasileira

Desde: 28/12/2010

Equipe

Apoio: T.S.T.H & THBR

Alguns Dizem

para mim que algum dia eu vou esquecer completamente quem são Bill, Tom, Georg e Gustav, e eu sempre respondo que não, que isso será difícil, ou até mesmo, impossível. Talvez eu esteja errada, pois esse amor incontrolável e praticamente impossível, possa estar fazendo minha cabeça, ou não, quem sabe daqui alguns dez, quinze ou vinte anos eu possa lembrar direitinho de como essas quatro pessoas me faziam tão felizes, me faziam sentir o maior orgulho, faziam eu gritar e chorar loucamente por apenas terem aparecido na tv, ou em alguma revista, ou terem ganhado algum prêmio importante, talvez eu lembre, de como meus pais e amigos ficavam loucos de tanto ouvir eu falar dos meus amados meninos. Eu realmente espero lembrar, lembrar de como Bill, Tom, Georg e Gustav eram tão lindos e como mudaram durante toda a carreira, e também, como faziam parte de mim.

Comentários:

Postar um comentário