Status

União TH Brasileira

Nome: União TH Brasileira

Desde: 28/12/2010

Equipe

Apoio: T.S.T.H & THBR

Encontro de fãs no RJ - Tokio Hotel Day


Local:
Como é um encontro de concentração, foi votado que seria num lugar aberto. O local escolhido foi o Jardim Botânico.
http://www.jbrj.gov.br/arboreto/index.htm - Esse é o site do Jardim Botânico. Neste link tem os dias de visitação, horários, mapa do lugar, etc. O único incômodo é que tem que pagar R$5,00 para entrar.
Se vocês olharem no site, tem vários pontos para entrar no Jardim Botânico, o mais acessível, em minha opinião, é na Rua Jardim Botânico, 1008 (com estacionamento e bicicletário ). No Google maps dá para ver direitinho onde é. -> http://maps.google.com.br/
E também é a rua que mais passa ônibus.

Quando:
Dia 16 de Abril, um Sábado, às 14h00min da tarde parece ser o melhor dia para o encontro.

Objetivo:

É o Tokio Hotel Day, então vamos comemorar! Conhecer mais fãs! Rir, chorar!
E...
Como foi decidido, o objetivo do encontro é concentrar. Então minha gente, pensamos em fazer o seguinte:
·         Vamos sortear algumas camisas do TH, bottons e adesivos.
·         Vamos fazer jogos (Quis, Sílabas e etc...) valendo prêmios de consolação.
·         Levar coisas do TH, pôsteres, etc. Nada caro que possa estragar, porque não vamos nos responsabilizar por nada.
·         Quem foi no show, pode levar coisas do show, não para quem não foi ficar depressivo, mas para mostrar como foi.
·         Em algum momento vamos conversar sobre divulgação. Temos que fazer as pessoas conhecerem o Tokio Hotel!

Guia:
·         Chegada às 14h00min. Vamos esperar até umas 14h30min ou até todas as fãs que confirmaram chegarem.
·         Explicação do projeto TH day e União TH Brasileira e apresentação das moderadoras.
Party! Bolo, musica, pessoas felizes! Vamos filmar tudo! Um belo dia em homenagem ao TH! Faremos Cartazes com mensagens,
·   Leve dinheiro, mínimo 15 reais para pagar seu lanche. Vocês poderão comer em qualquer lugar ou até levarem o próprio lanche.
·         Quis e sorteio das camisas, bottons e adesivos.
·         Encerramento com mensagens.
·         Despedida.

Contato:
Podem entrar em contato com a gente pelo blog mesmo, e, por favor, confirmem sua ida nos comentários, deixe seu nome, e e-mail ok?
Outros contatos para dúvidas:
Por favor, divulgue este post em seu blog, comunidade, twitter e etc, vamos tentar reunir o máximo de fãs possível para montar um vídeo e mais tarde divulga-lo pelo mundo inteiro.

32 Comentários:

Ruuh disse...

Opaaaaa TAVA DOIDA pra ter um desses aqui no Rio!
Fiqueei supeeeer feliz em saber que vai realmente acontecer E SUPEEEER confirmo minha presença lá!


e-mail: ruuh.manson@hotmail.com
Nome: aahn pode me chamar de Ruuh!


Podemos manter contato por e-mail, trocar telefones e etc. para nao dar nenhum problema no dia e taal.



Enfim.. é isso aí.


Adoreeei :**

Anônimo disse...

E só fãs do Tokio Hotel que vai ir ??
ou os Meninos do Tokio Hotel vai ta lá também?

União TH Brasileira disse...

Sim, contamos com a presença dos fãs de Tokio Hotel, mas não precisa ser fã para comparecer, sendo que desconhecidos nas ruas serão surpreendidos pelos fãs para conhecer a banda.
A claro, a banda toda vai estar lá sabe? Eles vão fazer um showcase para os fãs e entregar brindes altográfados... o Miachel Jackson confirmou presença... ;D
Leia o post antes de comentar, por favor! :)

Maya disse...

confirmo minha presença lá!
e-mail: yasmin_maia_@hotmail.com
Nome: Maya

Jazmin disse...

oiii::
gente eu so de argentina mas moro en balneario eu kero ir mas nao sei onde ke fika o jardin botanico em que parte de brasil é? nao ha uma junta aqui en balneario??
bjs
tokio hotel 4ever

mine kaulitz disse...

vou fazer o maximo pra comparecer XD !

juliana disse...

eu vooo!!!XD
e-mail:ju_rcost@hotmail.com ou akane_kusa@hotmail.com
nome:juliana

União TH Brasileira disse...

Jazmin, procure no google um local próximo a sua casa e verifique se no mesmo vai haver um Tokio Hotel Day. No Rio de Janeiro só vai haver um encontro, que será este aí de cima.
Infelizmente são poucos os locais escolhidos para realizar projeto pois no momento falta representantes! ;D
Boa sorte e tomara que você vá!

Unknown disse...

São as mesmas meninas que organizaram o encontro de Copacabana ? E o encontro do Georg foi cancelado ?
Obrigada :)

União TH Brasileira disse...

Não! Você pode saber quem está por trás da equipe União TH Brasileira pelo menu principal.
E nós não temos informações de nenhum encontro para o Georg! =/

Ruuh_K disse...

Eu fiquei sabendo que ia ter um encontro dia 02/04 no Norte Shopping as duas da tarde, pra comemorar o Niver do Gê, mas agora to receosa de chegar lá e nao ter ninguem D:

Babi disse...

Bom ... Vai ter sim pelo oque eu fiquei sabendo, pelomenos eu vou \o/ rs .. vê se consegue ir Ruuh ;)

Anônimo disse...

nem sei ir /: alguem ai estuda no meier? eu poderia ir junto aii odio!

Letícia disse...

Eu vou! :D
E-mail: sol_leticialuz@hotmail.com
Nome: Letícia

Juliana disse...

aaa, concerteza eu vouu : )
Nome: Juliana (Juuh)
E-mail:juliana_fluminense@hotmail.com

Unknown disse...

nossa eu tinha acabado d falar com uma amiga q queria mt ir a um encontro d fãs e em seguida vi essa mensenguem no orkut d um amigo;pow mt legal;vo fazer o possivel e o impossivel para estar la!bjs tokitos e tokitas amo mt tds vcs!

by:Carolina Kaulitz

jéssica disse...

Eu tb vou:)
Nome:jéssica
E-mail:jessica_pirata@hotmail.com

jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Kaulitz disse...

Seu blog é lindo,please façam uma carteirinha de fã clube do Tokio Hotel pra mim.Se vcs fizerem,me mandem 1 scrap e me add no orkut.Bjus

Marina Costantini disse...

Mari akii confimando a presença e das minha 2 amigas Letinha Heilig e Bolinhu
Thanks,Bjuus <3

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Brito disse...

Eu vou e confirmo minha presença
vou com minha amiga luana
E-mail:amandabrito.brito8@gmail.com
nome:amanda brito

Alessandra Kaulitz disse...

Naum tenho certeza se vou,mas tô doida pra ir.
E-mail:alessandragumerato@hotmail.com
nome:Alessandra

Marcela Az disse...

Não tenho certeza se vou mesmo.. Mas se eu for, avisarei para uma das moderadoras do THBR que eu conheço ;D Mas deixarei aqui confirmado.

Nome: Marcela Azevedo e Vanessa Mello
Email: Bruxinha_wendy@hotmail.com

Aline disse...

Hello Aliens,também quero ir
nesse encontro,tbm não tenho toda
a certeza do mundo se vou poder ir realmente,
tudo depende da minha mãe,mas até quinta eu
confirmo 100% se vou ou não ok, em todos os
casos vou deixar meu nome e Email.

NOME: ALINE ROCHA
EMAIL: ANNY13_RJ@hotmail.com

União TH Brasileira disse...

Isso mesmo, quero todo mundo se juntando para se concentrar na divulgação do Tokio Hotel aqui no BRASIL.
Já é confirmado, 5 camisas serão sorteadas, além do Quis que estará valendo prêmios de consolação, também terá bottons e cartazes.
Vamos fazer festa com direito a bolo e tudo mais!

Anônimo disse...

eu tenhu 100% ki eu ireii concerteza 99% pq eu sou uma burra com medo de me perder na rua kkkkk mas enfim... eu vou sim eu me informo láa com a galera:D euu too jaa preparando todo aki p´ra levar... ahh tbm too lokaa praa ser uma das sorteadas da camisaa, pq tipo eu não tenhu nenhuma camisa deles q TRAGICO =[
Email:dada_tjk@hotmail.com bjuss
Msn:darlene_tjk@hotmail.com
bjusss ameiii esse PROJETOO maravilhoso *0*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu vou com uma amiga
nome:rosane augusta
msn:room483_kaulitz@hotmail.com
email:room483_kaulitz@hotmail.com

Lila disse...

Gostaria de confirmar minha presença!
Nome: Lívia Rocco
msn e email: liviarocco@hotmail.com
=)

Anônimo disse...

eu vou
nome: alice
e mail: pequena.alice@yahoo.com.br

Letícia Luz disse...

Vou levar uma amiga, Letícia.

Nomes: Letícia e Letícia Luz.

E-mail: leticia_hsm_@hotmail.com
E-mail: sol_leticialuz@hotmail.com

Postar um comentário